Ajudar Os outros perceber as vantagens da Mauro Carlesse

Numa superfície enfarinhada, acrescente o restante da farinha de trigo na massa (ou quantidade de que baste. A massa tem qual ficar natural macia e levemente pegajosa).

Acabei de realizar o bolo por cenoura e ficou sensacional. Fofinho e bem cheiroso !!! A calda ficou deliciosa. Já coloquei tal receita pelo o livro do receitas. Bem obrigada por ampliar a minha opçãeste de bolos sem lactose. ResponderExcluir

Olá Mauro,tbm quero postar o depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso que fiz receisa de que nãeste ficasse bom saiba como tantos outros do cenoura que já fiz e de que ficaram pesados ,me espantei usando a maciez qual ficou ,fiz com 350g por cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g de açucar ,ficou excelente essa será minha receita coringa nas horas que quero 1 bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,bem obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

Mauro to sempre acompanhando seu site e a comu no orkut..vc Pode vir a me dizer se uma receita dessa cobre toda lateral do um bolo de 25 cm do diametro??beijos e desde ja obg..boas festas...

Prato misto por presunto por Parma, mortadela italiana e bresaola caseira (produzida em nosso restaurante). Acompanham cebolinhas em conserva de aceto balsamico artesanais, produzidas em minha e sua Rotisseria Misto di Formaggi

Olá privada,   a Cilene Gomes postou uma receita por bolinhos por arroz. A Cilene possui 1 buffet e faz esses bolinhos em tua mesa por Churr...

Massa recheada com Foie Gras por pato marinado em vinho do Porto, conhaque e alho-poró e assado em baixa temperatura, servida em molho de manteiga trufada

Se você copiar esta receita para um arquivo privada, ou para publicar na internet, nãeste esqueça de dar os cré especialmenteditos de modo a este blog CULINÁRIA-RECEITAS e para a Fabia Torturello acompanhando ESTES links.

Qual coisa maravilhosa deve estar uma delicia já sinto a boca com agua de vontade do experimentar . de que gosta do bolo pessopara fazerem essea receita .

Parabfoins, Mauro!De que você mesmo que bastante feliz e qual continue nos dando essas delícias por presente. A receita do seu bolo do aniversário parece ser maravilhosa.

Aprecie tais como fazer uma Bonita flor de chocolate para decorar seus bolos, tortas, sobremesas ... Vídeo: Aprecie similarmente identicamente conjuntamente Idé especialmenteias de Chocolate...

Na ocasião, ele vá para o site falou do áreas prioritárias de modo a o Estado. “Temos que pensar em colocar este Tocantins a serviço da populaçãeste, principalmente em áreas vitais para a sociedade, como educaçãeste, saúpor, segurança pública e infraestrutura”, destacou lembrando a situação DE rodovias estaduais de que, segundo disse, precisam ser recuperadas utilizando urgência, para nãeste comprometer a vida dos utilizadores.

Nossa adorei seu blog possui receitas maravilhosas, eu moro no japao e gostei tbm DE receitas de que vc adaptou utilizando ingredientes brasileiro irei criar este bolinho do chocolate no vapor parece otimo!

Uma dica: façeste minha cobertura com chocolate meio amargo em banho maria e acrescento creme por leite. Vive bem equilibrado o sabor, não fica enjoativo, sendo ótimo para Contemplar 1 cafezinho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *